segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Agregando conteúdos xD

Notícia: Professora de 27 anos detida por fazer sexo com alunos maiores de idade.

Lista: O QUE ACONTECERIA SE TODA A FORMA DE ENERGIA ELÉTRICA DEIXASSE DE EXISTIR?

Imagem: Segunda-feira

Informação: 7 mentiras sobre o tesão masculino

Informação: Apenas 10% dos solteiros estão felizes com estado civil

Dicas: 4 dicas para terminar o seu relacionamento

Notícia: Homens longe das vadias

Semana passada em Curitiba







Imagem: Ted



Imagem: Mulheres


Tirinha: Desceu


Treinar é bom!

Sábado (24/11) foi dia de treino com as Cheers Legends!
Fazendo um preview, estou nesse time desde maio de 2011. As Cheerleaders Legends fazem a torcida para o time de futebol americano UFPR Legends. Além da torcida, auxiliam na organização dos jogos e eventos, exercendo um papel fundamental para atender o time e a torcida.

Enquanto os jogadores treinavam, as cheers estavam lá... treinando também! Mesmo com chuva, afinal foi um dia importante devido a gravação das coreografias e as fotos para um projeto futuro.
Fazendo um breve histórico: esse grupo de cheerleaders é formado apenas por garotas e surgiu junto com o time de "FA". Na "diretoria" temos a Hallynne(Hally - segunda da esquerda p/direita na foto acima), como capitã; Viviane(Vivi - eu, quarta da esquerda p/direita na foto acima), como co-capitã; e a Barbara(terceira da esquerda p/direita na foto acima), nossa atual tesoureira.
Nesse ano chegamos a ter um grupo composto por 14 meninas, participamos do Campeonato Paranaense e do Campeonato Brasileiro, chegamos nos apresentar na final do Paraná Bowl!

(Da esquerda para a direita: Sara, Camila, Aline, Vivi, Nath, Hally e Barbara)

Paraná Bowl 2012
Mais do que cheerleaders, somos amigas! Seguem mais fotos:
Preparação antes do jogo.

Jogo no Centro Politécnico

Com as cheers Slayers.

Bagunça da mulherada...

Paraná Bowl 2012 - cada uma representando um time

Com as cheers Predadores

Grupo atual

"Pirâmide" - elevação



Passado:




Recordo coisas do passado. Nunca fui popular na infância, nem bonitinha, nem inteligente eu era... Agora encontro pessoas do passado que puxam meu saco e me admiram. O que eu perdi nesse meio tempo!?

- meu bem, não é porque eu te adiciono nas minhas redes sociais que eu quero algo com você.
- não é porque te trato bem, que estou afim de você.       
- não é porque faço gracinhas que quero te “dá”
- não é porque te conto um segredo que vou querer intimidades com você.

Quem é que não passou por uma situação assim!?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Anhangava...

Ontem foi tão cansativo que eu tive que deixar a postagem para hoje.
Para aqueles que não sabem, eu trabalho no colégio Sesi e em uma atividade compartilhada das disciplinas de geografia e ed. física, levamos os alunos das oficinas Geração Saúde para subir o Morro do Anhangava.
Para aqueles que não sabem... o morro fica no município de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Seu nome significa "Morada do Diabo", sua composição é basicamente de granito e se localiza na formação Serra do Mar. Foram duas "expedições" realizadas no mesmo dia, com uma média de 40 alunos de ensino médio, em cada uma delas. A primeira expedição, saiu as 7:30.
Tivemos a sorte de ter um dia muito lindo com sol e céu azul! E olha que a previsão do tempo não dizia isso... Todos subiram e muitos superaram suas expectativas. A tarde, tivemos a segunda expedição com saída do colégio as 13:30. Apesar de pegarmos o transito um pouco lento no contorno leste, chegamos no tempo previsto.
O sol castigou a galera; nem todos conseguiram subir, mas a maioria foi muito persistente. A vista lá de cima, compensou todo o esforço, calor e cansaço. Além disso, os alunos puderam conhecer um pouco mais da região além de compartilharem água e comida e poderem se conhecer melhor.
Observar os animais foi bem interessante: muitas borboletas, lagartas coloridas e pássaros- lá em cima, a maioria eram urubus - o o mais interessante... um lagarto!
Foi uma atividade muito recompensadora, tanto para os alunos, quanto para os professores que não conheciam a região! Agradeço ao Expedições Geográficas, da UFPR, por ter me ensinado isso e agora eu poder repassar aos meus alunos e colegas. Seguem mais fotos:



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Três semanas depois, jacarés do Barigui seguem 'foragidos' - Vida e Cidadania - Gazeta do Povo

Viva os jacarés!!! Deixa os bichinhos curtirem o parque... afinal ele é público  ^^
Três semanas depois, jacarés do Barigui seguem 'foragidos' - Vida e Cidadania - Gazeta do Povo

Dicas de higiene feminina!



Via Acidez Feminina

Insônia

"Todo dia a insônia me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito"

Quem nunca sofreu de insônia que atire a primeira pedra! Esse foi meu mal da ultima noite. Costumo dormir a partir das 22h30min. As 23h desliguei tudo e fui dormir, ou pelo menos tentei! Sono tinha, só não tinha jeito de dormir... de barriga para cima, de barriga para baixo, em posição fetal, estatelada, de olhos fechados ou bem abertos, nem cantarolando teve jeito. Culpa das “inas” – ritalina, fluoxetina...


Não sei o que fiz ou como fiz, mas alcancei meu objetivo noturno!

domingo, 18 de novembro de 2012

Como tudo começou...

Todo mundo já sentiu vontade de falar alguma coisa que todo mundo pudesse ouvir... Eu tive vontade e falta de disposição!
Enfim... chegou a hora e vou tentar!

Conversa de sofá vai ser um espaço para postagens pessoais e divulgação de outras reportagens e blogs.
Aqui você encontrará de tudo!

Beijinhos iniciantes...