quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Indignação!

Convenhamos que ninguém tem a obrigação de agradar a gente... mas e quando a liberdade de expressão passa por cima da boa vontade alheia!?
Tenho passado por inúmeras situações chatas ultimamente. Será que todas elas são culpa minha!?
Tem gente que ao ler isso vai pensar "ela tá se fazendo de vítima". Não estou me fazendo... aparentemente eu tenho sido uma vítima!
**aliás, fui procurar "vítima" nas imagens do Google e me arrependi!


Somos vítimas da moda... usar roupas de marca é essencial para ser valorizado; vítimas da beleza... tem que ser magra, loira e linda; vítimas de preconceitos... tem que ser rico, branco e hétero.
Sério, sempre digo que estou cansada de agradar as pessoas, mas se não agradamos elas, elas nos desagradam ainda mais.
É fácil jogar os problemas nos outros, botar a culpa em quem já se sente culpado - mesmo sem ter feito nada de errado - , é fácil você dizer que sabe como alguém se sente quando você nunca passou pela mesma situação.

Antes de se culpar ou de culpar alguém, antes de tentar se colocar no lugar dos outros, pare pra pensar até que ponto está indo a sua hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário