segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sex Shop

Vou contar-lhes que sou muito curiosa e queria conhecer uma sex shop. Na falta de uma companhia, fui sozinha com a cara e a coragem... Na minha cabeça era algo, tipo assim:

Uma coisa louca com espelhos no teto, pênis de borracha, resina e o escambau por toda parte; seção de bonecas infláveis, seção de cremes e géis, seção de acessórios e fantasias... E as vendedoras, eu achava que elas faziam piadinhas e dariam todo tipo de "consolo" pra você sentir a textura e a vibração.
Ledo engano da minha parte!

Vou fazer um pequeno marketing... conheci a Muito Prazer. Minha vergonha inicial foi entrar na loja.. afinal com tanta gente passando na frente, passeando no centro ou trabalhando... Enfim, entrei!
Vendedora super simpática, me deixou a vontade e vendo a minha falta de jeito ela ofereceu ajuda.
Eu queria conhecer géis, cremes e afins... ela me mostrou todos, me ofereceu pra "experimentar" e explicou como usar cada coisa. A atendente do caixa também foi muito simpática, conversamos sobre um grupo de sexologia feminina que tenho no Facebook e sobre este blog.
Mas completando... o resultado da minha curiosidade: sex shop é igualzinha a toda e qualquer loja de qualquer tipo de artigo! Não é constrangedora, nem indecente e ao contrário do que imaginam, tudo é muito discreto nesse ambiente.
Aliás... muito interessante, quando eu cheguei lá, tinha um homem escolhendo seus acessórios. Logo depois chegou um casal e foram escolher fantasias - a que eu vi primeiro no cabideiro, foi de enfermeira - e quando tava saindo, quase fui atropelada por uma mulher com pressa..  rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário