sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fetiches


Sadomasoquismo

O que é Uma mistura de duas (ou mais) práticas. Sadismo é quando o sujeito tem prazer em dominar, humilhar ou causar sofrimento em outra pessoa. Masoquismo é a predisposição em experimentar prazer sexual por meio do próprio sofrimento.
Como usar Deixando sua namorada tomar as rédeas da transa. Diga para ela que você vai fazer tudo o que ela quiser e está lá apenas para satisfazer seus desejos. Leve para a cama vendas e (por que não?) um chicotinho ou um par de algemas.
Bondage

O que é A arte de amarrar o parceiro ou ser amarrado, usando cordas, panos, lenços e tiras elásticas.
Como usar Amarre-a na cabeceira da cama ou até uma mão à outra e a beije. Depois, evolua os carinhos para beijos no pescoço, no colo, nos seios e para o sexo oral. Você também pode pedir que ela faça o mesmo em você.
Podolatria

O que é A fixação em pés femininos.
Como usar Beijando os pés dela e fazendo massagem neles. Aqui vai uma técnica: aqueça-os com uma compressa quente e, usando creme hidratante ou creme de massagem, massageie a sola em movimentos circulares e com pressão. Comece atrás dos dedos e siga até o calcanhar. Depois, use os polegares para massagear o peito do pé. Puxe cada um dos dedos bem lentamente. Aperte a lateral externa do pé e dê soquinhos na sola.

Anemofilia

O que é Característica de pessoas que têm tesão quando sentem vento ou sopros de ar em áreas erógenas.
Como usar Passe um creme com menta em locais como a barriga ou atrás dos joelhos dela e dê sopros nesses lugares.
Espanhola

O que é Também chamada de colar de pérolas, é a excitação em ter o pênis masturbado e friccionado nos seios da parceira.
Como usar Essa é para seu prazer, mas também pode excitar sua gata. Coloque o pênis entre os seios dela e aperte-os, de modo que eles envolvam o membro e você consiga se masturbar. Enquanto faz isso, acaricie os seios dela.
Cumming
O que é Orgasmo induzido por palavras estimulantes ditas pelo parceiro.
Como usar “Enquanto o homem é absolutamente visual e excita-se ao olhar para algo, o maior órgão sexual da mulher é o ouvido”, diz a psiquiatra Jaqueline Albieri. Use isso a seu favor. Chegue perto do ouvido dela e diga o quanto ela é gostosa, como fica excitado em tocá-la e exatamente o que pretende fazer com ela.
Cunnilingus

O que é O nome até sugere outra coisa, mas é o bom e velho sexo oral na mulher.
Como usar Os números são cruéis. Setenta por cento das mulheres só atingem o orgasmo com estimulação do clitóris – e não na penetração. Saber fazer um bom sexo oral, portanto, é essencial.
Passo a passo
➜ Não ataque a vagina logo de cara. Explore outros pontos erógenos dela, como as coxas e as partes internas, a barriga, os seios. Alterne lambidas, beijos e leves mordidas.
➜ Quando chegar na vagina, não deixe a língua dura e pontuda. Deixe-a deslizar macia. Faça movimentos circulares e de entra e sai. Passeie pelos grandes lábios, depois pelos pequenos, até chegar ao clitóris.
➜ Nele, alterne os movimentos de língua, sempre suavemente, porque a região é muito sensível.
➜ Você pode introduzir um ou dois dedos na vagina enquanto massageia o clitóris.
Cybersex

O que é Quando a excitação vem por meios virtuais, como e-mails, SMS, mensagens particulares em redes sociais.
Como usar Mande mensagens picantes ao longo do dia, dizendo como ela fica gostosa com aquela saia que escolheu pela manhã, que está pensando nela, está com muito tesão e não vê a hora de encontrá-la. Só tome muito cuidado para não errar o número de celular da destinatária, ok?
FFM
menage final 150x150 Um é pouco, dois é bom, três é ménage!
O que é Sigla em inglês para female-female-male, ou duas mulheres e um homem.
Como usar Esse pode ser o mais difícil de ser realizado, mas ainda assim é possível. Em suas conversas com ela sobre sexo, diga sobre esse desejo seu. Vá introduzindo o assunto aos poucos e naturalmente. Se ela topar, leia abaixo:
Dicas
➜ Tenha certeza de que ela quer mesmo e não está apenas realizando um desejo seu (ela pode se arrepender depois e aí o negócio fica feio).
➜ Escolham a nova parceira em comum acordo. Ela pode ser alguma frequentadora de uma balada liberal, uma profissional do sexo ou alguma amiga (neste último caso, sua mulher é que tem de escolher).
➜ Na hora H, dê atenção às duas – mas, principalmente, à sua mulher.
 Como você só tem um pênis e tem duas mulheres lá, use e abuse de suas mãos e boca. Lembre-se que as duas têm de estar excitadas o tempo todo para o negócio funcionar direito.
➜ Não se esqueça de trocar de camisinha quando trocar de mulher (ou quando trocar de orifício).
Sitofilia

O que é Tara por usar alimentos na relação sexual.
Como usar Passe coisas gostosas como chantili, chocolate derretido e frutas em partes do corpo dela e lamba tudo. Peça para ela fazer o mesmo em você.
Leg Jogs

O que é Fetiche por pernas.
Como usar Toque muito as pernas dela, alise-as, esfregue-se nelas. Outra coisa que pode excitar é você oferecer-se para depilar as pernas dela com lâmina.
Chemical Play

O que é O uso de produtos químicos, como tinta ou álcool, para despertar sensações diferentes na parceira ou em si próprio.
Como usar Compre em uma sex shop uma tinta especial, que é comestível, e lambuze o corpo dela (para depois tirar com a língua). Outra forma de usar esse fetiche a seu favor é jogar um pouco de espumante bem gelado entre os seios dela ou no umbigo e bebê-lo antes que escorra.
Tintas
Fingerpaints Para pintura a dedo, a tinta é atóxica e comestível.


Pictofilia

O que é Tesão provocado por assistir a filmes pornográficos ou ver fotos eróticas.
Como usar Convide-a para assistir a algum filme pornô feito por e para mulheres. Abaixo, a lista de algumas boas opções para você comprar pela internet:
Filmes
Cabaret Desire, Five Hot Stories for Her e Life Love Lust, os três de Erika
Lust Emile, de N. Maxwell Lander
The Female Voyer, de Petra Joy
Tight Places: a Drop of Color, de Nenna
Privações

O que é Excitar-se com a privação de um dos cinco sentidos.
Como usar Durante a transa, você pode vendar sua gata, prender seus braços para que ela não possa tocá-lo, amarrar um lenço em sua boca e impedi-la de falar…
Spanking

O que é Dar palmadas nas nádegas, com a possibilidade do uso de cintos, luvas, réguas, varas ou chicotes, entre outros apetrechos.
Como usar Claro que de uma forma light. Mas não vá sair distribuindo tapas na bunda das mulheres porque não são todas que gostam. Antes, investigue.
Tricofilia

O que é Desejo ligado aos cabelos da mulher. O prazer está em mexer neles e puxá-los com firmeza.
Como usar Pode ir sem medo (mas não com tanta força assim). Não tem mulher que não goste de uma bela pegada com puxão de cabelos. Só atenção: não é para puxar uma mexa. Segure-os como um todo, como se fizesse um rabo de cavalo nela.

Adaptado do site Puro Veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário