sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pirigueti

Sim, escrevi pirigueti com muitos "i's" do jeito que a galera pronuncia!


Ser pirigueti não é fácil e pra quem quer se tornar uma, já aviso que tem que estar preparada para literalmente cair na boca do povo. Como as próprias dizem: ser pirigueti não é moda, é um estilo de vida.
E pra quem quer ser uma, vou tentar dar algumas dicas e contar um pouco disso.


  1. Roupas

Pirigueti que é pirigueti gosta de exibir o corpo! Por quê!? Porque elas se acham - e algumas realmente são - muito bonitas. Tem que abusar dos decotes, tem que usar roupas curtas. Nada como exibir um belo corpo e fazer os homens as desejarem e as mulheres a terem inveja ou admirarem.

    2.  Acessórios e maquiagem


Brincadeiras a parte.....

Pirigueti que é pirigueti abusa de acessórios e capricha na maquiagem! Acessórios provam que quem usa tem atitude, afinal não é toda mulher que gosta de usar maxi brincos e pulseiras. A maquiagem também define se a mulher tem personalidade para ousar mais ou menos na hora de usar cores, brilho e até o delineador.

    3.  Atitude



Pirigueti que é pirigueti têm atitude! Tem atitude para ouvir criticas e elogios, para ser uma mulher independente e sedutora. Ser pirigueti é causar na balada, atrair olhares, ter o homem que desejar e estar sempre com as amigas parceiras. Falar mal... sempre alguém vai falar, mas a pirigueti de verdade não se abala com isso. Serve até como incentivo.

Aqui foram alguns palpites e dicas. Aliás, pirigueti adora um cabelão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário