quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cantadas de pedreiro

... e olha que nem sempre elas provém desses profissionais!


- Eu queria ser vesgo só para te ver dobrado!!
- Oi! Que acha de a gente ir tomar um sorvete e você chupar minhas bolas?
- Vamos estudar matemática? vamos nos somar, subtrair nossas roupas, dividir suas pernas e nos multiplicarmos
- Toma 50 centavos!
Ela: Porque?
Sou um conquistador barato!!!
- Eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você!
- Gatinha, se beleza fosse bosta tu tava toda cagada…
- Cadê o papel ?
Ela: Que Papel?
Aquele que você veio embrulhada
- Vamos trocar de chocolate? – Eu te dou Sensação e você me da Sem parar!
- Posso pintar seu útero de branco ??
- Seu nome é Tamara?
Ela: Porque?
Porque você TAMARAVILHOSA!
- Belos sapatos! Quer transar?

 - Gata, você trabalha na Fiat?
Não, por que?
Porque você faz o meu Stilo. Sua Linda!


 - Gata, eu não sou quebra-cabeça, mas me encaixo direitinho em você.

 - Gata, você quer se o “you” do meu “I love” ?

 - Gata, fica comigo que eu te faço esquecer o André.
Que André?
Ta vendo, já ta começando a esquecer.


 - Gata, pra você virar bombom só falta a “valsa”, pq um sonho você já é! sua linda!

 - Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor, ainda sobram mais 6 vidas, Sua linda!

 - Gata, você é uma paçoca? pq só de sentir o cheiro da vontade de comer! sua linda!

 - Gata, se eu ganhasse 1 real cada vez que te acho linda, eu já tava emprestando dinheiro pro Eike Batista, sua linda!

 - Gata, não sou o Jota Quest, mas tô fácil, extremamente fácil pra você, sua Linda!

 - Ei gata, me chama de GPS que eu te mostro o caminho da felicidade. Sua linda!

 - Nossa gata, quanta carne… E eu lá em casa comendo ovo! Sua linda.

 - Gata, você não é traficante mas eu quero a sua Boca!

 - Gata, me chama de wi-fi e fica perto de mim para fazer a conexão. Sua linda!

 - Gata, você não é piso molhado mas eu já tô pronto pra te passar o rodo, sua linda!
Fontes: Tediado e Testosterona

Nenhum comentário:

Postar um comentário